Transportadoras de grande sucesso no passado que faliram

Transportadoras de grande sucesso no passado que faliram
Foto: Reprodução / Internet – Montagem / Brasil do Trecho

Relembre empresas bastante conhecida no segmento de transporte rodoviário de cargas

Assim como em qualquer outro ramo do empreendedorismo é comum algumas empresas de grande sucesso acabarem fechando as portas e consequentemente o mercado vai se renovando naturalmente com outras empresas. No transporte rodoviário de cargas não é diferente, grandes empresas do passado que jamais imaginariam que iriam fechar as portas, atualmente não existem.

Nessa matéria vamos deixar algumas empresas que fizeram bastante sucesso no segmento do transporte, com toda certeza alguma dessas empresas vai trazer na memória algum momento especial vivenciado em sua vida, ou seja, a lembrança de um família que já trabalhou na empresa ou até mesmo as pinturas marcantes utilizadas pelas transportadoras.

Transportadora Volta Redonda S.A.

A Transportadora TVR (Transportadora Volta Redonda S.A.) teve um papel muito importante na implantação da primeira usina siderúrgica de grande porte do Brasil. Ao longo do tempo a empresa conseguiu agregar um nome forte e bastante experiência no segmento de transporte de aço e ferro.

Transportadora Volta Redonda S.A. TVR
Foto: Reprodução / Internet

Tocan Transporte

Mais conhecida pelo nome fantasia de Di Gregorio, a transportadora foi fundada em 1982 em Belém do Pará. Atualmente a empresa não existe mais e a sua situação do CNPJ já foi baixada. Realizamos uma vasta pesquisa, porém, não encontramos o real motivo da sua falência, se você sabe o que aconteceu, deixei nos comentários.

Transportadora Di Gregorio
Foto: Reprodução / Internet

Expresso Cruzador

Sem dúvidas algumas a Expresso Cruzado foi uma das maiores transportadoras do Brasil e até mesmo da América Latina, sendo fundada no ano de 1958 pelo Sr. Ottmar B.Schultz. Atualmente não temos mais nenhum caminhão dessa transportadora, e o mais curioso de tudo é que o seu CNPJ continua ativo e teve a sua última atualização foi em 28 de outubro de 2021.

Transportadora Expresso Cruzador
Foto: Reprodução / Internet

TranSheik

Transportadora fundada no ano de 1979, marcou bastante o Brasil com as suas pinturas nas carrocerias dos caminhões. Atualmente a empresa se encontra com o CNPJ baixado, também não encontramos o que teria acontecido para que a empresa fechasse as portas, o que resta é relembrar as fotos e matar a saudade.

Transportadora TransSheik
Foto: Reprodução / Internet

Redação – Brasil do Trecho