Transportadora RGLOG tem vagas disponíveis em dois estados para caminhoneiros

Transportadora RGLOG tem vagas disponíveis em dois estados para caminhoneiros
Foto: Divulgação / RG Log

RGLOG está selecionando currículos de motoristas carreteiros

A Empresa teve o início das suas operações no ano de 2008 com um objetivo de criar uma identidade própria primando a inteligência em operação logística de alta performance. Para tal, as operações da empresa sempre são em busca de atualizações nos métodos e equipamentos, desse modo, trazendo uma modernidade para sua operação.

A transportadora busca a renovação da sua frota tanto para conforto dos seus colaboradores, como para eficiência da sua operação e consequentemente contribuindo para redução de gases poluentes.

Para se inscrever na vaga o motorista de caminhão deverá ter os seguintes requisitos:

  • Habilitação categoria “E”;
  • Disponibilidade para viagens constantes;
  • Residir em Anápolis – GO ou Cubatão – SP;
  • Ensino Fundamental completo;
  • Curso MOPP atualizado.

A transportadora vê como um diferencial entre os colaboradores que têm vivência com transporte de containers, tecnologias de rastreamento e habilidade com caminhões automáticos ou semiautomáticos.

Aos colaboradores serão oferecidos benefícios como vale alimentação, seguro de vida, assistência médica e premiação mensal.

Para se inscrever na oportunidade de emprego basta enviar um currículo atualizado para o e-mail rh@rhlog.com.br ou rhanapolis@rglog.com.br com o tema do assunto “vaga para motorista carreteiro”

Redação – Brasil do Trecho