Transportadora Della Volpe abre seleção para motorista de caminhão

Transportadora Della Volpe abre seleção para motorista de caminhão
Foto: Reprodução / Della Volpe

Empresa está selecionando currículos de motorista profissional

Empresa que foi fundada em 1956, a empresa Della Volpe tenta procurar inovação  para o transporte rodoviário de carga, dessa maneira, entregando um alto desempenho e qualidade aos clientes. A trajetória foi formada por dois irmãos que buscavam a realização de um sonho.

Para manter uma operação logística eficiente e com rapidez, a transportadora conta com mais de 30 filiais, em mais de 14 estados brasileiros. Contanto com práticas de segurança bastante importantes para prevenção de acidentes, todos os veículos contam com rastreamento por 24 horas durante toda semana.

Aos caminhoneiros interessados em fazer parte do processo seletivo da Della Volpe, deverão possuir os seguintes requisitos:

  • Habilitação categoria “D”;
  • Habilitação com averbação de EAR;
  • Curso MOPP atualizado;
  • Experiência de pelo menos 6 meses.

A empresa não informou qual será o salário ofertado ao motorista e os benefícios também não foram divulgados, no entanto, no anúncio informa que terá benefícios, os motoristas devem residir na cidade de Canoas – RS ou região.

Para fazer parte do processo seletivo basta enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@dellavolpe.com.br com o assunto “Motorista Canoas”.

Redação – Brasil do Trecho