Steel Logística anuncia vagas para motorista carreteiro

Steel Logística anuncia vagas para motorista carreteiro
Foto: Reprodução / Steel logística

Motoristas devem enviar currículo para participar do processo seletivo

Transportadora Steel Logística que atualmente conta com mais de 650 colaboradores e conta com mais de 10 centros para distribuição, visando melhorar a sua logística e celeridade aos seus clientes. Com esse sistema integrado de logística, a transportadora consegue integrar todo o país, ajudando também a operação aos colaboradores.

A sua frota é composta de 318 apenas cavalos e todos de sua propriedade e com cerca de 213 agregados credenciados. Atualmente a empresa tem números bastante expressivos em sua operação, realizando mais de 54 mil viagens durante o ano inteiro.

Aos caminhoneiros interessados em participar do processo seletivo da Steel Logística, deverão ter o seguintes requisitos:

  • Habilitação categoria “E”;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Experiência comprovada em carteira de trabalho;
  • Curso MOPP atualizado.

A transportadora não informou quais serão os benefícios e salário oferecido aos motoristas, no entanto, durante o processo seletivo serão informados aos candidatos todas as informações necessárias.

Para se inscrever no processo seletivo o caminhoneiro deverá residir em Piracicaba – São Paulo e enviar o currículo para o e-mail rh@steellog.com.br com o título do assunto “Vaga para motorista carreteiro”.

Redação – Brasil do Trecho