Kothe abre processo seletivo para caminhoneiros no Rio de Janeiro

Kothe abre processo seletivo para caminhoneiros no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação / Kothe Transportes e Logística

Transportadora está selecionando currículo para motoristas de Resende e Região

Empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado de transporte rodoviário de cargas, vem buscando aprimorar soluções no segmento do transporte aliada às novas tecnologias. Transportadora está selecionando currículo de caminhoneiros para motoristas do município de Resende no estado do Rio de Janeiro. 

Transportadora que atende mais de 1.500 cidades em território nacional, transporta mais de 2 milhões de toneladas por ano. Portanto, é uma empresa bem estabelecida no segmento de transporte de cargas. A Kothe Transportes e Logística tem operação logística e distribuição até mesmo fora do território nacional, como Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai. 

Para participar do processo seletivo o motorista deve apresentar os seguintes requisitos solicitados pela Kothe Transportes e Logística:

  • Habilitação categoria “E”;
  • Curso MOPP atualizado;
  • EAR averbado na habilitação;
  • Disponibilidade para viagens;

Experiência comprovada em carteira de trabalho de 6 meses.

A empresa oferece oportunidade para locais como Resende no Rio de Janeiro, Barra Mansa, Barra do Piraí e Itatiaia. Para se candidatar na vaga basta acessar o seguinte link e preencher os campos solicitados. https://vemprakothe.solides.jobs/vacancies/116390

Redação – Brasil do Trecho