Filho morre após colidir na traseira do caminhão do pai na BR-116

Foto: Reprodução de video

Desesperado pai chora pela vida perdida de seu filho.

Um terrível acidente envolvendo três caminhões na BR-116 / PR, onde filho colide no caminhão à frente em que seu pai dirigia

Na manhã desta quinta (13), na BR-116, no contorno Leste, na divisa de São José dos Pinhais com Curitiba, um grave acidente envolveu três caminhões em um engavetamento.

No acidente, filho que conduzia seu caminhão na altura do km 108,5 sentido Foz do Iguaçu, colidiu na traseira de outro caminhão em que seu pai dirigia e infelizmente ao ficar preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e veio ao óbito.

O pai e o terceiro motorista nada sofreram. A polícia investiga o acidente.

https://www.youtube.com/watch?v=43TcayEy1jU

Coincidência macabra de acidentes no Paraná

Em 04 de fevereiro de 2021, pela manhã, na BR-467, na região oeste do Paraná, ocorreu um acidente parecido envolvendo pai e filho.

Eles trafegavam normalmente na altura do km 79, até que por algum motivo ainda não conhecido, o filho que vinha atrás não conseguiu frear e colidiu com sua carreta na traseira da carreta da frente em que seu pai dirigia.

Os dois veículos com o impacto, se locomoveram por cerca de 500 metros, até parar no acostamento.

Desesperado, o pai tenta salvar seu filho utilizando uma barra para abrir a porta do caminhão que ficou presa com o impacto. O pai caminhoneiro comentou que chegou a conversar com seu filho ainda preso às ferragens, estando bastante ferido, porém ainda estava vivo, mas o fogo começou e logo atingiu a cabine e infelizmente ele veio ao óbito.

A PRF – Polícia Rodoviária Federal confirmou a colisão traseira em um dos veículos, onde o pai dirigia e que nada sofreu, porém seu filho morreu no local do acidente, preso às ferragens.

Redação – Brasil do Trecho