Em Cuiabá Guarda Municipal de Várzea Grande recupera um caminhão furtado

Foto: Reprodução

Os bandidos aproveitaram o recesso de fim de ano para invadirem a empresa e furtarem dois caminhões.

A Guarda Municipal utilizou o sistema de rastreio do caminhão para localizar o veículo

Uma transportadora que fica no bairro Praeirinho em Cuiabá, foi invadida durante o recesso de fim de ano, por bandidos que roubaram caminhões que estavam estacionados no pátio.

Em uma ação da Guarda Municipal de Várzea Grande, ela conseguiu recuperar um de dois caminhões que haviam sido furtados da Transportadora, sendo localizado através do sistema de rastreamento do veículo, encontrado em um armazém no bairro São Simão em Várzea Grande.

A polícia ainda procura pelo outro caminhão baú que também foi roubado. O furto foi constatado após os funcionários da empresa chegarem para trabalhar nesta segunda (03) e não encontraram os veículos, onde acionaram a polícia que iniciou a investigação.

A empresa calcula um prejuízo em torno de R$ 500 mil e a gerente da transportadora suspeita que os bandidos passaram a noite de réveillon dentro da empresa, que possui uma filial em Cuiabá, porém sua sede fica em Goiânia.

A Guarda Municipal informou que onde o primeiro caminhão estava guardado, não havia ninguém no local e por esse motivo ninguém ainda foi preso.

Segundo a transportadora os dois caminhões são os únicos que operam no estado e a polícia tenta localizar o segundo que ainda não foi encontrado.

Redação – Brasil do Trecho