Dono de restaurante se emociona ao distribuir marmita entre caminhoneiros

Dono de restaurante se emociona ao distribuir marmita entre caminhoneiros
Foto: Reprodução / Itatiaia

Diversos caminhoneiros ficaram presos na BR-040 após rodovia fica interditada

O dono de um rancho que é conhecido como Rancho do Regis que tem sua localização na estrada de Macacos, trecho na BR-040 que fica próximo ao local que ficou interditado. Dessa maneira, diversos caminhoneiros ficam parados no local com um congestionamento grande, sem local para comer e fazer suas necessidades básicas. 

Logo então o dono do Rancho teve a brilhante ideia de fazer marmitas e distribuir aos caminhoneiros que estavam parados no local, desde cedo, Reginaldo Chaves, com 42 anos, conta que liberou os funcionários e contou com a ajuda de familiares para realizar essa missão. 

Emocionado, Reginaldo conta a situação de um caminhoneiro que afirmou ter sido negado tomar um banho em um posto de combustível. O dono do rancho conta que ao entregar a marmita o caminhoneiro iria tomar banho com a enxurrada que estava descendo de um morro. 

Dentre outras situações comovente, caminhoneiros passaram por apuros durante a espera da liberação da rodovia. A BR-040 foi liberada durante a manhã desta segunda-feira, 10 de janeiro.

Toda equipe do Brasil do Trecho agradece a responsabilidade social do Reginaldo que é o proprietário do Rancho do Regis, que muito além de visar lucros, consegue pensar no seu próximo, Parabéns ! 

Vídeo: Rancho do Regis
Vídeo: Rancho do Regis
Vídeo: Rancho do Regis

Redação – Brasil do Trecho