Caminhoneiro

Dono de posto de combustível impede caminhoneiro de abrir caixa de cozinha

Se não for cliente não pode encostar o caminhão no pátio dele para fazer um almoço, disse o dono do posto.

Ele não permitiu que o caminhoneiro encostasse seu veículo para almoçar em seu restaurante?

Vídeo mostra o relato de um caminhoneiro muito insatisfeito por ter sido impedido de encostar seu caminhão para prepara o almoço no patio do posto, porque atualmente não é cliente.

É inacreditável que ainda existam determinados donos de postos de combustíveis que tratam mal seus próprios potenciais clientes

Ao invés de melhorarem as instalações, os atendimentos, os serviços e principalmente a cortesia, determinados donos de postos de gasolina acabam “espantando a caça”, sim, eles agem tratando muito mal seus potenciais clientes.

É simplesmente uma visão fechada de um administrador ultrapassado acreditar que podem espantar aqueles que hoje não são seus clientes, mas poderiam tornar-se se tivessem um tratamento melhor.

Geralmente são exatamente aqueles postos que pouco oferecem, ou seja, além de tratarem mal os caminhoneiros que por ventura querem utilizar algum serviço local, o que eles fornecem são banheiros imundos, comida de péssima qualidade, tudo é pago e nada é promocional, colaboradores que agem com agressividade, sem empatia, sem qualquer treinamento para saber agradar etc.

Esses donos de postos deviam ser boicotados pelos caminhoneiros!

Por outro lado, existem postos em que seus donos tratam todos com muita satisfação, cortesia e empatia, agradando de todas as formas para tentarem atrair cada vez mais clientes

Existem postos em que seus donos agem de forma exemplar, oferecendo banheiros limpíssimos e adequados ao uso para as famílias dos caminhoneiros com crianças, esposas (os) ou companheiras (os), tendo local adequado para trocar fraldas, micro-ondas para esquentar mamadeiras e leite, comidas saborosas e saudáveis, com saladas, peixes etc. 

Promoções para atrair mais clientes como lavagens gratuitas, trocas de óleo e lubrificação, por exemplo, área de lazer para crianças, área de descanso com sombras, hospedagens com valores diferenciados para caminhoneiros pernoitarem, facilidades de pagamento, trocas de peças, cartões fidelidade, vendas de souvenir, treinamentos constantes de como servir bem seus clientes, com cortesia, empatia, segurança e muito mais, tudo para atrair e torná-los seus clientes e para que eles se sintam bem e retornem.

Redação – Brasil do Trecho

Esta postagem foi publicada em 16 de janeiro de 2022 07:45

Compartilhar
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhoneiro flagra carro colidindo com trem em Brasília

O motorista parou quase em cima da linha do trem e acabou sendo atingido Já…

1 hora atrás

Caminhão da Scania engolindo caroço? Você concorda?

O veículo não conseguiu subir e quase provocou um grave acidente Em um vídeo divulgado…

1 hora atrás

Veja qual caminhão da Scania é o maior sucesso de todos os tempos

Conheça o rei da estrada fabricado pela Scania Várias marcas de caminhões são sucesso absoluto…

1 hora atrás

Pode ou não pode: Dirigir sem avaliar as condições do caminhão, pode?

Inspetor da Polícia Rodoviária Federal fala mais sobre o assunto O canal do YouTube Planeta…

2 horas atrás

Caminhão tomba após ventos de até 157 km/h em Santa Catarina

Não houve nenhuma vítima fatal desse incidente Uma onda de frio intensa chegou no Brasil…

2 horas atrás

Transportadora Jaloto está com processo seletivo aberto para caminhoneiro

A transportadora abriu uma nova oportunidade para motoristas A empresa anunciou um novo processo seletivo…

2 horas atrás