Caminhoneiros são bem recebidos na empresa Termo Frio em Araguaina-TO

Foto: Geovane Gil

O gerente Henrique explica o porquê do bom tratamento aos Caminhoneiros.

O caminhoneiro que tiver com algum problema no sistema de refrigeração da câmara fria, pode fazer um Pit Stop recebendo um atendimento de excelente qualidade

O Gerente Henrique explica o tipo de serviços que é no ramo de câmara fria e já tem mais de 30 anos no mercado. Uma mão lava a outra, se não tivesse caminhoneiro a empresa não existiria.

O trabalho é difícil, mas é uma satisfação enorme receber os caminhoneiros e que a empresa os trata para que se sintam em casa e que resolve todos os problemas, pois é uma obrigação da empresa tratar bem seus clientes, apesar da alta demanda.

YouTube video

Banheiros limpos masculino e feminino, refeição e café da manhã fornecidos gratuitamente aos clientes e ainda para os caminhoneiros que estão com a família, eles também almoçam gratuitamente no local, enquanto aguardam a realização do serviço.

Henrique enfatiza que existem muitos locais que o banheiro é cobrado R$ 4 reais para utilizá-lo e muitas vezes nem está limpo. O dono da empresa já teve posto e sabe exatamente como é a vida na boleia e por isso, tratam bem todos os seus clientes caminhoneiros.

Endereço da Termo Frio: Endereço: 268, R. W12, 212, Araguaína – TO

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho