Caminhoneiro e Motorista da Itapemirim morrem após colisão entre ônibus e carreta na BR-101

Foto: Reprodução da internet

Ônibus e carreta colidiram na BR-101 em Cristinápolis SE.

O acidente ocorreu no município de Cristinápolis em Sergipe

Na manhã desta terça (18), por volta das 05h20 na BR-101, no município de Cristinápolis/SE, um caminhoneiro e um Motorista da empresa Itapemirim perderam a vida após colisão entre ônibus e carreta.

Um vídeo que circula em rede social, mostra o acidente que aconteceu entre um ônibus da empresa Itapemirim e uma carreta, que colidiram de frente, na altura do km 204, da BR-101, próximo ao posto fiscal do município.

A carreta bitrem vinha carregada de açúcar e seu transporte é perigoso devido ao peso, ocasionando maiores cuidados por seu condutor ao efetuar as manobras necessárias. 

YouTube video
Portal Rodoviario

O acidente levou ao óbito os dois condutores e sete pessoas ficaram levemente feridas, sendo atendidas pelo SAMU – Serviço Móvel de Urgência e encaminhadas ao hospital Regional de Estância, da região.

A informação foi confirmada pela PRF – Polícia Rodoviária Federal. No momento do acidente o trânsito seguiu vagarosamente em meia pista.

No final da tarde, segundo informações do hospital, seis vítimas tiveram ferimentos leves e já tinham recebido alta, apenas uma continuava internada, sendo seu estado considerado estável.

Não se sabe ainda o que causou o acidente, se um dos motoristas cochilou ou se houve alguma ultrapassagem indevida. As identidades dos condutores ainda não foram divulgadas pela PRF.

A polícia civil investiga as causas do acidente.

Redação – Brasil do Trecho