Caminhoneiro revoltado com a demora descarrega carga em frente ao Atacadão

Foto: Reprodução da internet

Vídeo que circula nas redes sociais, mostra caminhoneiro começando a deixar sua carga pelo chão 

Cena que está se tornando cada vez mais comum nas redes sociais, mostra a insatisfação de um caminhoneiro que já aguardava há dois dias pelo seu atendimento em uma grande rede atacadista de Maringá no Paraná, o que acabou perda total de sua paciência, começando a deixar a carga no chão na frente da empresa.

Muitas vezes a falta de empatia de porteiros ou de funcionários responsáveis pelo atendimento, ocasiona em esperas demoradas acarretando em impaciência, brigas e atritos.

Desta vez, não houve brigas, porém as cargas foram deixadas na frente da empresa ao sol forte e não em um local mais adequado e protegido, isento de roubos e furtos.

YouTube video

Vale lembrar que os caminhoneiros já sofrem vários outros problemas, como prazos curtos para entregas, valor absurdo dos combustíveis, o que faz reduzir consideravelmente seu lucro, estradas em péssimas condições, infraestrutura ruim, tendo banheiros sujos, onde a alimentação não costuma ser saudável nesses locais, pernoites caras e cargas sujeitas a roubos, sem qualquer segurança, alto custo de peças e equipamentos encarecendo as manutenções entre vários outros.

O mínimo que se espera após árdua viagem para entrega é ser bem recebido e atendido de forma ágil, para que o mesmo siga seu destino em novos fretes e não ficar parado dois dias aguardando ser recepcionado.

Redação – Brasil do Trecho