Caminhoneiro com carga de tijolos escreve “ LULA” e chama atenção por onde passa

Foto: Reprodução de video

Será que a campanha para as eleições presidenciais já começou?

A ideia do caminhoneiro é chamar a atenção para outros candidatos presidenciáveis

Um caminhoneiro que transportava tijolos resolveu deixar sua mensagem de forma democrática e livre, fazendo uma formação escrevendo a palavra “Lula” de forma que todos pudessem ver principalmente quem trafegava atrás de seu veículo. 

Com a chegada das eleições deste ano, algumas manifestações começam a aparecer e ganhar mais força Brasil a fora. O que parece é que existem aqueles que são a favor do atual governo e todo o restante é contra.

Pesquisas apontam para vitória de Lula, mas existem os que também apontam vitória de Bolsonaro. O que temos é um cenário inflamado de ambos os lados, os que almejam uma reeleição de Lula e aqueles que da mesma forma almejam uma reeleição de Bolsonaro.

YouTube video

Com o país dividido, o cenário é muito parecido com algumas vitórias de governos anteriores, como o de Dilma Rousseff, por exemplo, em que ela não era maioria esmagadora, mas venceu mesmo assim. 

A candidata petista venceu o segundo turno com 51,64% dos votos válidos, fazendo com que esta fosse considerada a eleição mais acirrada no Brasil após a redemocratização. Ela foi reeleita na época com 54 milhões de votos no segundo turno.

Parece que em 2022, teremos outra acirrada disputa entre o petista Lula e o atual presidente Bolsonaro, filiado recentemente ao PL. O Partido Liberal é de direita e atualmente detém a terceira maior bancada na câmara dos deputados, atrás apenas do PSL e do PT.

A disputa à presidência da república promete esquentar ao longo dos meses e agora chegou a vez do povo escolher seu melhor presidente, aquele que mais fez ou que mais atraiu recursos para o crescimento da economia brasileira.

A responsabilidade é grande e ainda existem as participações dos outros candidatos que pretendem acelerar suas pontuações e chegar mais perto de uma disputa em segundo turno.

E você caminhoneiro? Já sabe em quem quer votar?

Redação – Brasil do Trecho