Uma tentativa de saque a carga termina em tiros na BR-277 em Campos Gerais

Foto: Divulgação – Prf

4 bandidos são presos pela PRF na operação 

Caminhão carregado com carne suína tombou

Quatro pessoas foram presas em tentativa de saque a carga em Palmeira na região de Campos Gerais, nesta terça (30).

O caminhão repleto de carne suína tombou na altura do km 204 da BR-277

Seguranças particulares permaneceram no local do acidente para proteção da carga, porém, por volta das 16h20, a Concessionária Caminhos do Paraná entrou em contato com a PRF para informar que teve um confronto armado, com disparos de armas de fogo e pessoas baleadas.

Logo, uma viatura da polícia foi ao local e ao chegar lá existiam em torno de vinte pessoas saqueando a carga e uns oito veículos estacionados às margens da BR-277.

Houve dispersão pelos policiais, mas a equipe não encontrou nenhuma vítima, tão pouco os seguranças que disseram estar no local do acidente.

PRF aborda carros e prende ocupantes em flagrante com parte da carga roubada. A polícia chegou em um Meriva preto que saía do local com três homens e cerca de 20 kg de carne suína e em outro patrulhamento em rua próxima, encontrou um veículo Prisma com outros 20 kg de carne saqueada com um ocupante. Os saqueadores foram encaminhados para a Delegacia de palmeira.

A PRF percorreu hospitais e verificou que apenas uma pessoa deu entrada no hospital da região com ferimentos por arma de fogo. O caso esta sendo investigado pela Delegacia de Palmeira.

Redação – Brasil do Trecho