Um caminhoneiro de 54 anos sem ter o que comer clama por ajuda ao pedir emprego

Um caminhoneiro de 54 anos sem ter o que comer clama por ajuda ao pedir emprego
Foto: Filipe Aguiar

O motorista juntamente com sua esposa estão passando necessidades

Um motorista com um currículo invejável, experiência na direção de ônibus, caminhão caçamba, 4 eixos, bitruck, empilhadeira e um dos cursos mais pedidos da área, motorista de produtos perigosos, está desempregado e pede ajuda para sair desta situação.

O caminhoneiro colocou um anúncio na internet, mas não obteve resposta de ninguém. Todos os dias ele pega uma placa escrita “Preciso de emprego, sou motorista de caminhão” e vai até a Rua Custódio Duarte próximo ao, número 23, no Porto do Rosa, bairro onde ele reside e fica o dia todo esperando que alguém veja a placa e se sensibilize com sua situação.

Ele garante que várias pessoas já pegaram o seu currículo e seu número de telefone, mas nenhuma oportunidade retornou com um contato de emprego.

“Hoje, eu não peço dinheiro, eu peço um emprego. Não sei se eu vou ter o que comer em casa, anteontem tivemos só arroz e feijão para comer, a gente não sabe se vai ter comida pro dia seguinte. Minha esposa tem um problema na perna e não trabalha. Por isso, eu venho aqui, faça chuva ou faça sol, levando, às vezes, cuspe na cara e correndo risco de desmaiar (como ocorreu outro dia) para pedir uma oportunidade de trabalhar”, relata o profissional.

O caminhoneiro português de vasta experiência com carteira categoria D pede para quem tiver uma oportunidade de emprego que entre em contato com ele pelo número 21 96465 6514, irão falar com o senhor Maxuell Germini. Com certeza as esperanças de uma família que necessita de ajuda serão atendidas.

Redação – Brasil do Trecho