Um caminhão e um carro caem de ponte, após colidirem com outro caminhão em Itaí (SP)

Foto: G1

Nesta terça (21) pela manhã, ocorreu um grave acidente na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), na altura do km 272, entre os municípios de Paranapanema e Itaí (SP) deixando uma vítima fatal, outras três ainda não retiradas do rio e um outro motorista com ferimentos leves.

Com o impacto, envolvendo dois caminhões e um carro de passeio, o carro e um dos caminhões caíram de uma ponte a uma altura de mais de 20 metros, rompendo a proteção lateral, indo de encontro as águas do rio Paranapanema e afundaram, deixando um idoso de 70 anos em óbito e outras três pessoas ainda não resgatadas (duas mulheres e um homem).

Foto: G1 Noticias

Não se sabe ao certo em qual veículo estava o corpo do idoso resgatado. O outro motorista do caminhão que ficou com a frente bem destruída, sofreu apenas ferimentos leves.

Equipes de três municípios do corpo de Bombeiros estiveram no local para atendimento, inclusive com mergulhadores, que constataram dificuldades de retirar as outras vítimas do rio, procedimento que já adentrava o início da noite.

A Polícia Civil investiga o acidente.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho