Transportadora Transpanorama abre vagas para motorista carreteiro

Transportada Transpanorama abre vagas para motorista carreteiro
Foto: Transpanorama

Transpanorama Transportes anuncia processo seletivo para motoristas carreteiros

Uma das maiores transportadoras do Brasil oferta vaga para motorista carreteiro, criada em 1986, atualmente a Transpanorama possui uma frota que é uma das 10 maiores do Brasil, atualmente conta com mais de 1.200 caminhões e conta uma trajetória com mais de 35 anos de história e hoje tem aproximadamente 2.100 colaboradores espalhado por todo o Brasil.

A transportadora Transpanorama Transportes conta um dos serviços mais completos de transporte de carga rodoviária, como o de carga sólida, líquidos, vegetal, industrializada, dedicada e dessa forma se torna uma da empresa com um serviço mais completo de todos entre outras transportadoras.

Com todo esse cuidado que a transportadora tem com o transporte de cargas e como não seria por menos, a Transpanorama colhe diversos prêmios como uma medalha de homenagem pela empresa Randon, premiação por sustentabilidade no Estado de São Paulo e entre diversos certificados muito importantes para empresas de grande porte.

Para os interessados em se candidatar na vaga de emprego, os caminhoneiros deverão possuir os seguintes requisitos:

– Possui habilitação categoria “E” com EAR averbado;

– Disponibilidade para viagens;

– Disponibilidade para viagens em dupla;

– Experiência comprovada em carteira de trabalho;

– Residir na região de Brasília-DF.

Caso tenha todos os requisitos basta entrar em contato pelo WhatsApp através do número: (44) 9 9138-3543 enviando o currículo atualizado. Podendo também, enviar o currículo por e-mail jessica.caldeira@transpanorama.com.br.

Redação – Brasil do Trecho