Suspeita é de que prefeito que capotou caminhonete estaria embriagado

Suspeita é de que prefeito que capotou caminhonete estaria embriagado
foto: Reprodução/Redes sociais

Prefeito com suspeita de embriaguez capota carro em Minas Gerais

O prefeito Fernando César Fernandes (Patriota), responsável pelo município de Senador José Bento, localizado em Minas Gerais, capotou um carro oficial da prefeitura na última sexta-feira(10) em uma estrada de terra, zona rural da região.

O governante saiu do local sem esperar a chegada da polícia. Algumas testemunhas contaram que ele havia ingerido bebida alcoólica antes de seguir viagem na estrada, as testemunhas também viram quando ele deixou o local em um carro particular.

O prefeito alegou que estava indo em direção à Pouso Alegre quando resolveu passar dentro do bairro Água Parada para verificar um calçamento que será inaugurado nos próximos dias. 

Ele se assustou com uma moto que seguia na estrada e derrapou com o veículo e não conseguiu evitar o capotamento, Fernando não viu motivo para continuar no local e antes de seguir para casa passou em um hospital.

Essa não é a primeira vez que o prefeito se envolve em um acidente. Em setembro o seu veículo atropelou um ciclista no acostamento da BR-459. Fernando negou que estava na condução do automóvel, porém testemunhas no local afirmaram que o prefeito era o motorista na hora da colisão.

Redação – Brasil do Trecho