Presidente da CEAGESP comenta sobre vídeo e reclamações de caminhoneiros

Foto: CEAGESP Oficial

Coronel Mello Araujo diretor presidente da CEAGESP, alega a existência do fato, mas prometeu punir quem interromper o descarregamento.

Denúncia em vídeo que se encontra nas Redes Sociais, mostra um caminhão de melancia descarregando e comenta sobre o problema

Ele informa que criou um contato direto com a administração da CEAGESP, para que o caminhoneiro possa reclamar de qualquer situação venha a ocorrer com ele.

Ele comenta que recebeu um vídeo em que um caminhão de melancia ficou cinco dias para concluir o descarregamento.

Comunica também que possui um canal no site da CEAGESP para que os caminhoneiros possam estar efetuando suas sugestões, para que possam melhorar os serviços da CEAGESP, dizendo ainda que o local é deles (caminhoneiros).

O caminhão que ficou cinco dias para descarregar interrompendo outros descarregamentos, foi notificado e receberá uma multa, diz o presidente.

Aplicativo da CEAGESP

No Aplicativo da CEAGESP é possível identificar várias orientações e canais para comunicação do caminhoneiro com a administração da entidade, como o “Canal do Permissionário”, “Ouvidoria” e “Caminhoneiro – Serviço de consulta de frete e sugestões”. 

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho