Ônibus usado para saúde faz ultrapassagem em faixa contínua e fecha carreta

Ônibus usado para saúde faz ultrapassagem em faixa contínua e fecha carreta
Foto: Reprodução / Internet

O ônibus estava em alta velocidade mas não é possível afirmar que havia passageiros

Uma atitude bem inusitada e perigosa foi flagrada na tarde da última terça-feira(30) na rodovia PR-323.

Um ônibus que transportava pacientes que estavam retornando para casa após atendimento médico fez várias manobras na pista colocando a vida dos pacientes de quem estava no trânsito em risco.

Um caminhoneiro que estava atrás do ônibus filmou a ação e a prefeitura através da gravação confirmou se tratar de um ônibus pertencente ao município e conduzido por um funcionário público que também é vereador na cidade e trabalha há mais de 20 anos na Secretaria de Saúde do local.

De acordo com a prefeitura, antes da gravação o caminhão tentou fazer uma ultrapassagem, o que obrigou o condutor do ônibus a trocar de faixa.

“Aí ele [o motorista do ônibus] ficou irritado e fez isso aí. Já falamos com ele, ele explicou o que aconteceu e vamos tomar as medidas cabíveis”, afirmou Valter Rosa, secretário de administração da Prefeitura.

A prefeitura também contou que após as gravações os dois motoristas chegaram as vias de fatos e foram separados por pessoas no local. Também foi informado que todos os passageiros do ônibus chegaram sem nenhum ferimento e serão ouvidos pela administração para que seja apurado todo o ocorrido.

Redação – Brasil do Trecho