No Ceará bombeiros recebem veículos Magirus para reforçarem sua frota

Foto: Magirus – Divulgação

Na fábrica da marca Magirus, delegação que representou o estado do Ceará recebeu três novos veículos de combate ao incêndio.

Modelos incluem escada articulada mais alta do mundo

A empresa Magirus e o Brasil possuem uma história de mais de 110 anos de bom relacionamento, onde os primeiros veículos da marca de combate ao incêndio foram entregues em 1912. Desde essa época, a Magirus se tornou sinônimo para escadas giratórias no país.

Segundo o diretor de vendas da empresa, Daniel Moreau, afirma sua satisfação em poder entregar a geração mais moderna da tecnologia para o estado do Ceará.

Representantes do estado do Ceará receberam três novos veículos Magirus de combate ao incêndio, na fábrica da marca em Ulm na Alemanha. Os modelos possuem escada articulada mais alta do mundo, o robô AirCore TAF35 com turbina AirCore., que serão entregues no Ceará em breve.

Sandro Luciano Caron de Moraes, secretário de Segurança Pública do Ceará, afirma que com o novo modelo, o corpo de Bombeiros do Ceará está no topo da tecnologia para combate aos incêndios e que esse nível de segurança é muito importante para o estado.

Redação – Brasil do Trecho