Mello Transportes abre vagas para motorista de caminhão truck

Mello Transportes abre vagas para motorista de caminhão truck
Foto: Divulgação / Mello Transporte

Empresa está selecionando currículo para contratação de carreteiro

A história da transportadora iniciou no ano de 2005, com a visão de um casal em uma operação logística, prezando pela qualidade e agilidade aos clientes. Desde então a Mello vem construindo uma jornada de grande satisfação e honra perante os seus clientes, possibilitando um atendimento integrado entre solução e um alto desempenho de qualidade.

A matriz da Mello Transporte fica localizada em Betim, no estado de  Minas Gerais, centro metropolitano de Belo Horizonte. Contanto, com uma filial em Pouso Alegre, também no estado de Minas Gerais. A frota da empresa é moderna e com uma baixa idade média, a conservação e manutenção preventiva são procedimentos padrões para a empresa, entregando qualidade ao caminhoneiro.

YouTube video

Aos interessados em se inscrever na vaga de trabalho, deverão preencher os seguintes requisitos mínimo de exigência da Mello:

Curso MOPP atualizado;

Experiência comprovada em carteira de trabalho por 6 mês;

Residir em Pouso Alegre – MG;

Habilitação categoria “D” com EAR averbado;

Disponibilidade para viagens.

A Mello Transporte ainda conta com benefícios aos seus colaboradores como Plano de Saúde, Plano odontológico, transporte, vale combustível ou passagem diária, seguro de vida.

Para se inscrever na vaga de emprego basta apenas enviar o seu currículo atualizado para o email rh@mellotransportes.com.br com o título do assunto “Vaga para motorista truck”

Redação – Brasil do Trecho