Em Gália caminhoneiro morre e seu filho fica ferido com tombamento do veículo

Foto: Fernanda Marion/ TV TEM

Uma das pistas ficou interditada para que o socorro pudesse chegar no local.

O motorista foi retirado das ferragens, mas não resistiu e morreu no local

Na manhã desta quita (23) um caminhão carregado com farinha, dentre outros produtos alimentícios, tombou na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros no município de Gália (SP). Seu filho que ocupava o veículo teve ferimentos e foi socorrido imediatamente.

Parte da pista foi interditada para atendimento pelo Corpo de Bombeiros, que ao chegar no local, retirou das ferragens o motorista de caminhão Sidclei Santo Galiano, de 30 anos, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Sidclei tinha saído de Campo Mourão (PR) com destino a Pouso Alegre (MG). Um menino de 9 anos, filho do motorista, foi socorrido pela equipe da concessionária e até aquele momento aguardava seus familiares chegarem.

No quilômetro 392, uma das faixas da rodovia precisou ser interditada para atendimento do socorro pelo Corpo de Bombeiros, sendo liberada por volta das 17h. Não teve registro de congestionamento.

A Polícia investiga as causas do acidente, com suspeitas de excesso de velocidade, onde na via a máxima é de 80 km/h. Ele pode ter perdido a direção ao tentar efetuar uma curva no local.

Redação – Brasil do Trecho