Com motor de Camaro a nova picape Silverado da Chevrolet pode voltar ao Brasil

Com motor de Camaro a nova picape Silverado da Chevrolet pode voltar ao Brasil
Foto: Divulgação

Essa nova picape da Chevrolet foi lançada esse ano e poderá chegar aqui em breve.

A nova Silverado deverá chegar ao Brasil com duas opções de motores, a expectativa é a de que a nova picape da Chevrolet chegue aqui com dois motores diferentes. A montadora americana já tomou a decisão de trazer o modelo para o Brasil, mas ainda sem previsão de chegada no país.

A ZR2 possui visual esportivo e se destaca pelo poderoso motor V8 que gera 420 cv de potência. Ela foi lançada no último mês de setembro e deve chegar às lojas dos EUA – Estados Unidos da América na primavera de 2022, ou seja, entre o final de março e metade de junho. No Brasil, somente após essa data provavelmente estará sendo importada.

Esse novo veículo da Chevrolet, de acordo com o site GM Authority, deve começar a ser fabricado na cidade de Wayne (EUA) e Siloa (México) nos primeiros meses de 2022.

Esse modelo Silverado da provável versão ZR2 de quarta geração, chegará ao Brasil com dois tipos de motor, a diesel e gasolina.

Ela virá com um visual mais aventureiro. A grade frontal está maior, logo na cor preta, para-choques possuem diferenças específicas para maior durabilidade, amortecedores e rodas exclusivos, grandes pneus de 33 polegadas, molas reforçadas, bloqueio dos diferenciais dianteiro e traseiro etc.

Redação – Brasil do trecho