Casamento é celebrado por cliente com retroescavadeira New Holland B110B

Foto: New Holland

Empresário utilizou a máquina para chegar e sair da igreja.

Em seu casamento ele usou de muita criatividade para surpreender sua noiva

Ele adora máquinas e na primeira reunião com a cerimonialista, disse que iria com a retroescavadeira para a igreja. Todos riram e disseram para deixar de brincadeira, porém estava decidido, relata Igor Matias, proprietário da Construtora Ponto a Ponto.

O casamento aconteceu na cidade de Crato no Ceará, na Capela Monsenhor Montenegro em 20 de novembro.

O pai de Igor, Dennis Matias, disse que no início ficou um pouco assustado por ser algo diferente, mas que depois abraçou a ideia e se empolgou. Igor decidiu relembrar o início do namoro com sua esposa, Carolina Morais, chegando e saindo da igreja em uma retroescavadeira New Holand B110B.

Foto: New Holland

Ele trabalha com máquinas desde 2009 e é aficionado por máquinas, conta o pai. Igor possui uma frota com outras duas retroescavadeiras New Holland B95B.

A New Holland Construction entende a importância de estar junto em cada aplicação e na vida de um cliente em um momento tão especial. Ela foi muito além, sendo coadjuvante em uma cerimônia de casamento, consolidando um histórico de valor.

A concessionária Bamaq, através de seu consultor de vendas, Paulo Pessoa, conta que efetuou a primeira venda após visitar Dennis, que na época fazia a gestão do Parque de Exposições de Crato. A relação deu tão certo que um após algum tempo a marca estava exposta na feira Expocrato, um dos maiores eventos agropecuários do Nordeste. O Igor é um cliente referência, que nos trouxe visibilidade e abriu portas para parceiros. O gerente da Bamaq em Fortaleza, Christiano Alex, comenta que essa história é tão forte que criou um vínculo afetivo.

Redação – Brasil do Trecho