Caminhoneiro que estava há um mês parado na BR-277 finalmente conseguiu retornar para sua casa

Foto: Reprodução de vídeo – TVCI

Sr. Fabiano alegou que tinha acabado de compra a caixa de marcha, mas que a mesma quebrou na BR-277, deixando-o sem condições de prosseguir viagem.

Ele recebeu ajuda de várias pessoas que se comoveram com a situação difícil em que ele se encontrava com a sua carreta

Fabiano Francisco Matângelo de 49 anos que teve uma peça de sua carreta quebrada na serra da BR-277 e que estava há mais de um mês sem conseguir ir para casa por conta disso, depois da ajuda de algumas pessoas enfim, ele pode seguir o rumo de casa nesta quarta (01), onde o momento para ele foi marcante e bem emocionante.

Ele teve problema com a caixa de câmbio do caminhão, na altura do quilômetro 33 da BR-277, enquanto descia para descarregar em Paranaguá.

A peça foi comprada recentemente e custou cerca de R$ 14 mil reais e desde que a caixa apresentou falha o caminhoneiro ficou à beira da estrada, tentando resolver o problema com a empresa responsável.

Além de estar longe de casa e correndo perigos. A sorte dele foi que ao lado de onde parou existe uma lanchonete de nome Serrania, em que o empresário Cleverson dos Santos o ajudou muito desde que tudo começou, onde teve café da manhã, almoço, janta e pôde até tomar banho, o que têm sido um pouco de alívio enquanto ele tentava resolver o problema parado na BR-277.

Median Pereira também é proprietária do restaurante e a empresária também ajudou muito a tranquiliza-lo e oferecendo o que ele precisava.

Depois de mais de um mês de espera o sofrimento de Fabiano terminou. O casal de amigos proprietários do restaurante e colegas caminhoneiros, se uniram para ajudar seu Fabiano.

Cleverson, dono do restaurante, comentou que ficou muito feliz em ver o caminhoneiro conseguir voltar a sorrir com o seu problema resolvido. Ele também agradeceu a imprensa que o ajudou a dar ampla divulgação ao problema do Sr. Fabiano que aflito, não podia retornar para o seu lar. Ainda complementou que o Sr. Fabiano deixará saudades.

Igor Batista Ribeiro, caminhoneiro que viu pela imprensa o problema, com a ajuda de outros caminhoneiros conseguiu adquirir uma nova caixa para o Sr. Fabiano e após instalá-la, ele finalmente conseguiu retornar para casa, mas certo de que ele fez vários novos amigos que ele nunca esquecerá.

YouTube video
Fonte: TVCI

Redação – Brasil do Trecho