Caminhoneira herda paixão por caminhão e enfrenta depressão

Caminheira herda paixão por caminhão e enfrenta depressão
Foto: Arquivo pessoal

Caminhoneira herda do pai a paixão por caminhões e estradas

Janaína Cardoso hoje vive um dos seus maiores sonhos, encarar as estradas sem medo de ser feliz ou qualquer tipo de comentário, mas para chegar nesse patamar foi preciso muito esforço e dedicação, inclusive superação.

Ela que tem a profissão desde berço, se tornou caminhoneira profissional aos 17 anos. Ela lembra bem quando ouviu de seu pai que não queria que ela se tornasse caminhoneira.

Relembrando as viagens que fazia com o pai dentro da boleia de um caminhão, se destaca a viagem para o Chile, lugar onde decidiu se tornar caminhoneira.

Janaína publicou alguns vídeos em suas redes sociais onde mostra sua felicidade e os bastidores na vida das estradas.

Para quem não sabe, é muito difícil imaginar que uma depressão foi o estopim para ela seguir o seu verdadeiro sonho de pilotar uma máquina como uma carreta.

A caminhoneira trabalhava de gerente em uma academia quando enfrentava uma forte depressão. Foi aí que ela largou tudo e colocou o pé na estrada começando com um caminhão pequeno de quatro eixos e hoje já dirigi grandes máquinas como um gigante carreta

Ela agradece ao pai que em 38 anos de profissão passou todo seu amor de caminhão para a filha que tem tatuado em seu corpo a frase “Toda realidade um dia foi sonho, de pai para filha”.

Redação – Brasil do Trecho