A 2ª Festa dos Caminhoneiros em Salto Grande foi um grande sucesso

A segunda festa dos caminhoneiros em Salto Grande termina com um grande sucesso e atraiu milhares de pessoas

O evento, organizado pelo Sindicam de Ourinhos, contou com sorteios de motos e caminhão

A 19 km de Ourinhos no município de Salto Grande, ocorreu a segunda festa dos caminhoneiros e foi considerada pelos organizadores como um grande sucesso, tendo quatro dias repletos de atrações para o público de toda a região com shows, praça de alimentação, montarias em touros, sorteios de motos, caminhão e muito mais.

.O evento foi organizado pelo Sindicam – Sindicato dos Trabalhadores Autônomos de Ourinhos e Região e contou com a presença de milhares de pessoas.

Com boa infraestrutura para a execução, o evento contou com recepção e acomodação ao público, área coberta, estacionamentos, banheiros químicos e uma grande arquibancada.

Era para acontecer em Ourinhos, porém teve total apoio da prefeitura de Salto Grande, acolhendo os visitantes e caminhoneiros de toda a região. Mario Rosa (PL) atual prefeito de Salto Grande, contemplou a iniciativa do Sindicam, em virtude da recusa da prefeitura de Ourinho em realizar o grande evento.

A segurança e policiamento garantiram a tranquilidade dentro e fora do local e nenhuma ocorrência grave foi registrada pela Polícia Militar. Equipe de Saúde de Salto Grande permaneceu em plantão até o final do evento.

Foram realizados sorteios

No domingo (28) foram sorteadas 2 motos e 1 caminhão

Sorteados:

Moto 1 > Juarez Gomes Ribeiro – Uberlândia – MG

Moto 2 > Carlos Roberto de Paiva – Jacareí – SP

Caminhão > Kiko Quagliato – Ourinhos (SP)

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho