Vídeo flagra momento em que filhos recebe pai caminhoneiro após viagem

Foto: Reprodução de vídeo

Vida de Caminhoneiro é bastante difícil com diversas viagens 

Diferentemente da maioria das profissões que saímos de casa para o trabalho e retornamos no mesmo dia para casa, a profissão dos amigos da estrada requer um tempinho maior para reencontrar a família.

Nem sempre é possível fazer uma viagem e rever mãe, esposa e filhos no mesmo dia, essa é uma tarefa praticamente impossível para os caminhoneiros responsáveis por trazer e levar alimentos, produtos e mercadorias que usamos no nosso dia a dia.

Em um vídeo lançado no YouTube, é possível ver a alegria de uma família com o retorno da figura paterna retornando após uma viagem a trabalho.

Para o Brasil andar é necessário que os profissionais sacrifiquem seu tempo e alguns minutos que teriam com suas famílias.

Mesmo com as leis relacionadas à carga e descarga e tempos de descanso, não suprem a saudade dos caminhoneiros com sua família.

No trabalho recompensa se reencontrar com a sua família. Veja a alegria dessas crianças ao verem o que para muitos é apenas um profissional da estrada, mas para elas é um verdadeiro HERÓI.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho