Vereador protesta contra pedágio na SP-310 e é repreendido por seguranças do vice-governador

Foto: imagem cedida

A população é contra a instalação do pedágio na SP-310

“Pedágio não” dizia um cartaz do vereador conhecido como Bira

Na última sexta (12) o município de Brotas (SP) recebeu a visita do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB) que anunciou investimentos do governo de SP no município.

Em virtude disso, o vereador Ubirajara Teixeira (PSD), mais conhecido como Bira, levou um cartaz com dizeres “pedágio não” para expor do lado de fora do local em que ocorria o evento.

O vereador de São Carlos (Bira) foi até Brotas (SP) para protestar contra a possível instalação de um pedágio na região, entre São Carlos e Araraquara, na rodovia Washington Luís (SP-310). Porém, na saída da comitiva do vice-governador, seguranças o teriam impedido de se manifestar.

Apesar do impedimento de sua manifestação pacífica, Bira comentou que foi possível passar o recado, alegando sobre a desagradável situação em que passou e que continuará protestando e lutando pacificamente em prol da população.

Investimentos em Brotas

Durante a presença do vice-governador em Brotas, foram entregues obras em dois espaços turísticos do município, com investimento de R$ 1,1 milhão pelo Governo de São Paulo. Foi inaugurada a Praça dos Campos Elísios, autorizando investimentos para pavimentação asfáltica de via urbana de terra e entregou 500 vouchers do programa Alimento Solidário e participou de uma palestra do programa Fomenta 2021.

Redação – Brasil do Trecho