O novo modelo Actros da Mercedes-Benz é destaque na Caravana de Natal da Coca Cola

Foto: Mercedes Benz

A tradicional Caravana da coca Cola Femsa, trás o novo modelo Actros como destaque, reforçando a presença da marca.

A caravana percorrerá 66 cidades em 7 estados

O novo modelo Actros da Mercedes é novamente destaque fazendo parte da Caravana da Coca Cola Femsa em 2021. O comboio de caminhões passará por 66 cidades em 7 estados, são eles: Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul, no período de 3 de novembro a 23 de dezembro.

Os novos modelos Actros da MB (Actros), reforçam sua presença durante a campanha de Natal e afirma parceria com a Coca Cola Femsa Brasil.

Zelando pela proteção da população contra a pandemia e evitando aglomerações, os caminhões não farão paradas e toda a programação dos trajetos será surpresa. 

Foto: Mercedes

Os veículos são iluminados em LED e Black Light, tendo telas gigantes na carroceria, trazendo imagens super-realistas como o líquido da coca Cola transbordando na caçamba, enquanto o veículo se movimenta.

Representando a união familiar em uma ceia, Papai e Mamãe Noel estão de volta, já vacinados.

Presença feminina na Caravana, movimento “A Voz Delas” 

Nesse ano teremos outra novidade, comenta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, a Caravana será liderada, pelas motoristas Izabel Aparecida Alves de Souza, da cidade de Mallet, e Marcela Pacheco Costa, de Curitiba, sendo ambas do Paraná.

Elas foram escolhidas através do Movimento “A Voz Delas”, iniciativa da Mercedes-Benz com foco nas necessidades das caminhoneiras e esposas dos caminhoneiros de todo o Brasil, onde o objetivo é orientar a sociedade quanto a da importância das mulheres no transporte.

Roberto acrescenta que é uma grande satisfação ver os caminhões da marca em destaque numa caravana de grande tradição pelas cidades brasileiras e que sempre traz inovações na comunicação e na interação com o público. 

Redação – Brasil do Trecho