Na Rodovia Fernão Dias caminhoneiro é encontrado morto próximo de seu caminhão em um Posto de gasolina

Foto: jornalempauta

Homem foi encontrado caído perto de seu caminhão

Caminhoneiro catarinense foi baleado no peito

Um caminhoneiro foi encontrado caído a aproximadamente 20 metros de onde estava estacionado seu caminhão em um posto de combustíveis na Rodovia Fernão Dias, no bairro do Tanque em Atibaia.

Conforme informações, o homem de 38 anos é da cidade de Arabutã em Santa Catarina e foi encontrado após o dono da carreta pedir ajuda aos funcionários do posto, tentando contato com o motorista, mas sem êxito.

Pelo GPS o dono localizou onde se encontrava o veículo parado em um posto de gasolina e ligou para o estabelecimento pedindo ajuda para checarem se havia algo de errado com o caminhoneiro, pois não atendia suas ligações.

Encontrado inconsciente e caído no chão há 20 metros de seu caminhão, e com um ferimento por arma de fogo no peito, foi levado por socorristas da concessionária Arteris Fernão Dias, para o Hospital Universitário São Francisco – HUSF, em Bragança, tendo sua morte confirmada na tarde desta terça-feira (9).

A vítima foi identificada horas depois, pois encontrava-se sem documentos. O crime registrado como homicídio, sendo apreendido o celular do condutor e 4 munições, provavelmente de um revólver calibre 38.

Redação – Brasil do Trecho