Na Bolívia, a Marcopolo e a Mercedes-Benz aumentam participação na Bolívia e fornecem ônibus Paradiso New G7 1800 DD

Foto: Marcopolo

As empresas Marcopolo e Mercedes-Benz fornecerão novos ônibus Paradiso New G7 1800 Double Decker para a boliviana Flota Cosmos.

O mercado boliviano vem ganhando nova projeção no seguimento rodoviário

A venda de ônibus para a Bolívia fortalece a presença das duas marcas naquele país, aumentando a participação e os investimentos em maior conforto e segurança, utilizando novas tecnologias.

Uiliam Kliper Rossetti, consultor de Operações Comerciais Mercado Externo e responsável pelo atendimento ao mercado boliviano, comenta que na Bolívia o mercado vem demonstrando aumento de demanda por ônibus mais sofisticados e modernos. O modelo Paradiso New G7 DD, com chassi 0500 RSD 2442/30, transmissão manual Mercedes-Benz GO 210, retardador Voith 115 e demais sistemas eletrônicos de segurança ativa e passiva, são ideais para as aplicações de turismo e viagens de média e longa distâncias. 

Ressalta também que a Marcopolo é a marca preferida das principais empresas bolivianas e esse modelo Paradiso 1800 DD é o produto mais vendido, onde já exportaram outras 10 unidades para diferentes clientes.

Redação – Brasil do Trecho