Motorista do ônibus ficou em choque ao descobrir morte da sua filha de 8 anos

Motorista do ônibus ficou em choque ao descobrir morte da sua filha de 8 anos
Foto: Reprodução/TV Vanguarda

Além da sua filha outros 5 passageiros morrem no acidente

O motorista do ônibus rodoviário que se envolveu em um grave acidente que resultou na morte de 6 passageiros dos 66 usuários que estavam sendo transportados para um passeio em Paraty. Infelizmente o motorista acabou perdendo o controle do ônibus e capotando quando passava pelo litoral do Rio de Janeiro, dentre os 6 passageiros mortos a filha do motorista estava entre os passageiros que não resistiram aos ferimentos.

Em fala do profissional, ele afirma que está sendo medicado para conseguir assimilar tudo que teria acontecido no acidente, ele afirma estar completamente em choque com as notícias e a morte de alguns passageiros.

O ônibus que havia sido alugado pelo Edson e os passageiros eram praticamente todos amigos e conhecidos do transporte coletivo de passageiros. De acordo com a Artesp, o ônibus estava licenciado e com a documentação em dia.

No entanto, o acidente acabou acontecendo devido uma tentativa de burlar uma fiscalização que estava sendo realizada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), o motorista não tinha uma licença específica que a agência compra para o tipo de viagem que o Edson estava fazendo.

Redação – Brasil do Trecho