Mercedes-Benz prepara test-drive com um dos melhores caminhões da marca

Mercedes-Benz prepara test-drive com um dos melhores caminhões da marca
Foto: Divulgação / Mercedes-Benz

Caminhoneiro podem realizar o test-drive com o caminhão da marca

Para quem é amante das estradas, a Mercedes-Benz oferece um test-drive irrecusável. A empresa proporcionou para os caminhoneiros sentirem um gostinho do que é dirigir o novo Actros na rota da soja em Luís Eduardo Magalhães, estado da Bahia.

Os testes poderão ser feitos entre os dias 26 e 29 de Novembro na rodovia BR 020 Km 211, 508.

O caminhão é conhecido por ser o mais inteligente, eficiente, conectado e seguro do Brasil sendo o único modelo que freia sozinho quando um pedestre passa à sua frente.

O diretor de vendas e marketing de caminhões da Mercedes-Benz do Brasil, Ari de Carvalho, afirma o sucesso dos testes que já foram feitos anteriormente.

“Com base no sucesso da iniciativa realizada no ano passado, a Mercedes-Benz volta à rota da soja, passando por cinco estados brasileiros, a fim de levar o Novo Actros até os motoristas”, afirma Ari.

Serão usados dois modelos para os testes: Os pesados novo Actros 2653 6×4 de 530 cavalos e o novo Actros 2045 4×2 de 450 cavalos. Os veículos são equipados com MirrorCam, tecnologia que substitui os tradicionais espelhos retrovisores por câmeras.

O objetivo dos testes é fazer com que os profissionais sejam acompanhados de instrutores da fábrica quando experimentam o desempenho e as inovações tecnológicas que o novo caminhão traz ao mercado e as estradas do país.

Redação – Brasil do Trecho