IVECO presente na FENATRAN, considerado como o mais importante evento de transporte e logística da América Latina

Foto: Claudemir Vânia

O evento terá uma edição online com uma plataforma denominada Rota Digital que oferecerá amplo conteúdo sobre o mercado.

O que é a FENATRAN?

A Fenatran é considerada uma das mais importantes feiras de transporte do mundo. Em cada edição, a feira apresenta ao mercado as principais novidades em produtos e serviços.

A melhor forma de se conectar com os principais compradores do setor de Transporte Rodoviário de Carga da América Latina e participar da feira.

A feira ocorre no Parque Anhembi, na cidade de São Paulo todos os anos.

Olhares para 2022 

A Iveco mais uma vez está presente no mais importante evento dos setores transporte e logística da América Latina. A Rota Digital Fenatran, esta sendo realizada entre os dias 16 e 18 de novembro. Trata-se de uma plataforma que oferecerá amplo conteúdo sobre o mercado, com interatividade virtual das marcas e com maior interação entre os expositores e compradores.

“Olhares para 2022” – transporte rodoviário de cargas, esse evento tem a presença de um dos principais executivos do setor, Marcio Querichelli presidente da IVECO na América Latina e Bernardo Pereira, diretor de Marketing da IVECO América Latina.

No dia da abertura do painel “Cenários 2022”, Marcio foi um dos participantes, tendo como tema principal o cenário macro para o setor de transportes. Bernardo participará do cenário “Euro 6” no dia 17, tendo como foco a implementação da legislação Proconve 8 no Brasil.

Querichelli informa que essa é uma boa oportunidade para trocarmos ideias e pensarmos em um transporte mais sustentável e rentável para autônomos e transportadores. Ele comenta que sua responsabilidade é de fomentar o debate pelo aperfeiçoamento do transporte de cargas no país para que se reverta em benefícios para nossos clientes.

Redação – Brasil do Trecho