Funcionário de telefonia acorda do coma com versículo bíblico

Funcionário de telefonia acorda do coma com versículo bíblico
Foto: Reprodução / YouTube

O homem foi arrastado por um caminhão em um grave acidente 

O funcionário de uma empresa de telefonia que foi arrastado durante trabalho em Santa Maria de Jequitibá, no Espírito Santo, acorda do coma após três dias internado.

O trabalhador Danilo Lopes Herbet, de 29 anos, foi arrastado por uma carreta enquanto fazia um reparo em um poste da empresa de telefonia que trabalha.

O profissional acordou do coma e escreveu em uma folha de papel uma passagem bíblica que diz:  “O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos. O homem é uma criatura inteligente: ele tem desejos e pode planejar os meios de realizá-los.”localizada no Livro de Provérbios 16:9.

Ainda não há previsão de alta para o funcionário que segue internado no hospital estadual de urgência e emergência em Vitória, capital do estado.

Entenda o caso

Na tarde da última quarta-feira(10) um acidente impressionante chocou a região de Santa Maria de Jetibá, no estado do Espírito Santo.

O sistema de monitoramento registrou a hora exata que uma carreta passava pela via colidindo e arrastando parte da viação na rua e um técnico que fazia a manutenção da rede elétrica no momento.

As imagens são impressionantes e mostram o homem sendo arrastado como um boneco juntamente com a escada que trabalhava até o final da rua. 

O homem foi socorrido pelo corpo de bombeiros e levado ao hospital com fratura de costelas, um pulmão perfurado e traumatismo craniano.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho