Em SC caminhão derrapa e ocupante sofre grave acidente às vésperas de seu casamento

Foto: Arquivo Pessoal

Conhecido como Maxuxo ele se recupera após efetuar cirurgia. Seus amigos fazem corrente em oração por sua vida.

Ele se assustou após derrapar com o caminhão que levava cadeiras no sítio para celebração de seu casamento

O acidente ocorreu por volta das 11 horas desta sexta (19) em estrada que dá acesso a uma propriedade privada na cidade de Orleans em Santa Catarina, pela SC-390.

Conhecido como Maxuxo, Roberton Bistrot de 30 anos se assustou após uma derrapagem com o caminhão Mercedes-Benz 912 em um morro íngreme de lajota e com limo e mesmo com o freio de mão puxado, o caminhão continuou deslizando. Ele e o condutor do veículo foram levar cadeiras no sítio para a celebração de seu casamento.

Roberton na tentativa de evitar um acidente fatal pulou do caminhão em movimento, batendo em uma lajota e se ferindo com a queda. O veículo, após deslizar, rodou e tombou na lateral da estrada. 

Conforme informações, Roberton ficou em estado grave. Ele foi atendido por profissionais do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e teve traumatismo cranioencefálico, otorragia bilateral (sangramento do ouvido), laceração do lábio, escoriações e duas crises convulsivas.

Ele foi encaminhado inicialmente para a Fundação Hospitalar Santa Otília (FHSO) de Orleans e à tarde, transferido para o Hospital São José, de Criciúma.

Amigos fazem corrente nas redes sociais em oração pela vida de Roberton Bistrot, o “Maxuxo” de Lauro Muller no Sul de Santa Catarina.

Redação – Brasil do Trecho