Caminhoneiro morre após estacionar na beira da estrada e ser picado por cobra

Foto: Reprodução de vídeo

Um caminhoneiro de 51 morreu após ser picado por uma serpente às margens da BR-163 próximo ao município de Moraes Almeida, no Pará.

O motorista estava com uma carga com destino ao Pará, e durante o trajeto resolveu fazer uma pequena parada para urinar em uma vegetação às margens da estrada, quando foi picado por uma cobra venenosa.

O corpo do caminhoneiro foi encontrado em meio à vegetação há 100 metros do caminhão, que permanecia ainda ligado às margens da estrada.

De acordo com as informações, o motorista foi localizado no dia (13) sábado por um outro motorista que trafegava pelo local e percebeu que havia um caminhão parado na rodovia sem ninguém ao redor e o mesmo resolveu olhar nas proximidades quando encontrou o corpo caído.

Vanilson André de Freitas de 51 anos era morador da cidade de Várzea Grande e era caminhoneiro há muitos anos.  

Nas redes sociais algumas pessoas cogitaram que a morte poderia ter sido outro motivo, já que o veneno de uma cobra venenosa poderia levar horas para levar uma pessoa a óbito. 

Quanto tempo para tomar soro antiofídico?

Cunha esclareceu que quanto maior a demora na aplicação do soro antiofídico, mais efeitos do veneno e prejuízos à saúde irão acontecer. “Ou seja, em 10 horas de espera para receber a medição, uma série de danos vai ocorrendo nesse tempo.

YouTube video
TV CIDADE VERDE MT

Redação – Brasil do Trecho