Caminhoneiro evita roubo de caminhão ao fugir de bandidos na BR-163 entre Sinop e Itaúba

Foto: arquivo/reprodução e Osvaldo Pereira/SBT Sinop

A tentativa de roubo teria ocorrido em um trecho da BR-163, entre as cidades de Sinop e Itaúba – MT

Bandidos tentaram abordar o motorista ao passar sobre um quebra-molas

O caminhoneiro de 65 anos efetuou o registro de BO – Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, descrevendo que tentaram roubar seu caminhão Mercedes-Benz L1513 na BR-163 entre as cidades de Sinop e Itaúba. A ocorrência foi registrada neste feriado (15), mas o crime ocorreu no sábado (12).

Ele relata que enquanto trafegava à noite foi abordado por uma caminhonete GM S10 preta ao passar em um quebra-molas. Os bandidos se aproximaram pelo lado do condutor e batendo na porta, pediam que o motorista parasse seu caminhão.

A caminhonete dos criminosos teria entrado bruscamente na frente e que não conseguiram frear, atingindo a lateral do caminhão. O caminhoneiro conseguiu fugir por uma rua paralela, permanecendo lá até conseguir despistar os marginais.

Ele enfatizou que tinha deixado uma carga de sementes de soja em uma fazenda, localizada em Nova Monte Verde há 467 km do município de Sinop e seu caminhão se encontrava vazio.

Esse caso esta sendo investigado pela Polícia Civil. O caminhão Mercedes-Benz foi recuperado pelo Grupo de Apoio da Polícia Militar, na rua Atlântica, próximo a MT-222.

Redação – Brasil do Trecho