Vídeo: Sem habilitação condutor fecha carreta e criança que estava no carro morre

Vídeo Sem habilitação condutor fecha carreta e criança que estava no carro morre
Foto: Reprodução

Condutor realizava ultrapassagem em faixa contínua e quase bateu de frente com outro caminhão

Um motorista de um carro de passeio realizava uma ultrapassagem em uma carreta totalmente perigosa e em um local extremamente perigoso, uma curva com faixa contínua e na outra faixa estava vindo uma carreta.

Durante a ultrapassagem o motorista da carreta que estava sentindo contrário teve que frear o caminhão bruscamente para evitar uma tragedia maior, desse momento, o veículo conseguiu desviar, no entanto, o condutor perdeu o controle do carro e colidiu em um poste que estava às margens da rodovia.

O condutor do veículo, que tem 25 anos de idade, estava com sua esposa de 28 anos de idade que está grávida e mais duas crianças. Infelizmente uma criança que estava no veículo com apenas 1 ano de idade perdeu a vida no local do acidente após a irresponsabilidade do condutor.

O condutor do veículo pequeno foi preso após receber atendimento médico o homem vai responder por homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar. O homem ainda estava conduzindo um veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Redação – Brasil do Trecho