Vídeo: Caminhoneiro acusado de embriaguez na verdade foi dopado

Suposto caminhoneiro embriagado tentando se levantar após provocar acidente
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O motorista teve alguns objetivos roubado e quase sofreu um acidente grave

Um vídeo foi divulgado nas redes sociais de um suposto caminhoneiro tentando se levantar na TO-070, na rodovia que liga Brejinho de Nazaré a Aliança, tudo aconteceu durante a tarde do último sábado, 23 de outubro.

Um Policial Militar que estava trafegando pelo local e registrou a filmagem do motorista que estava sozinho no chão próximo ao caminhão, visualizou que o motorista não estava conseguindo se levantar e estava falando palavras sem sentido. No entanto, o caminhoneiro não estaria embriagado como foi afirmado durante o vídeo.

Durante a gravação o Policial Militar solicita ao caminhoneiro que saia de perto do veículo, com receio do veículo tombar em cima do motorista. Com muita dificuldade o motorista tenta se levantar apoiando na cabine do caminhão, sem sucesso e volta a cair no chão.

O caminhoneiro teria sido dopado quando ele almoçava, tudo leva a entender que fizeram isso para roubar o caminhoneiro e posteriormente a carga do caminhão. O motorista teve seus pertences roubados, durante a viagem o motorista acabou dormindo e por sorte nada de grave aconteceu, apenas o veículo saiu da pista.

Infelizmente como o primeiro vídeo que foi gravado a suspeito do policial seria de que o motorista estaria embriagado, essa desinformação correu por diversos sites, jornais e outros meios de comunicação.

A família alerta que o pai não estava embriagado, a realidade do fato é de que ele foi dopado para ter seus pertences roubado.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho