O caminhoneiro Cabelo Batateiro leva prejuízo de 100 mil reais

Foto: Cabelo batateiro

O motorista disse que estava tentando ajudar os seus amigos

O caminhoneiro Ademar Comiotto, que é bastante conhecido pelo seu apelido Cabelo Batateiro, postou um vídeo recentemente no seu canal do YouTube. O caminhoneiro estava ao lado do seu amigo Samuel, é uma pessoa que conhece bem o Cabelo e que ele considera uma pessoa de dentro da sua casa já.


O Cabelo Batateiro informa que ao longo da sua carreira como caminhoneiro, ele tenta sempre ajudar muitos colegas de profissão. Ele confessa que gosta de trabalhar com caminhão todo arrumado, e consequentemente com o caminhão dos seus amigos também fiquem bonito.


Durante o vídeo ele relata que com essa atitude dele de sempre querer ajudar os seus amigos ele já acabou perdendo 03 (três) carrocerias. Ele afirma que foi praticamente R$ 100.000,00 mil reais de prejuízo. Ele completa afirmando que sempre tentou ajudar os seus amigos, mas infelizmente “Os bons paga pelo pelos ruins”.


Dessa maneira, o Cabelo Batateiro soltou um vídeo afirmando que a partir de agora infelizmente não vai poder continuar fazendo isso, ele citou que se continuar dessa maneira, ele mesmo vai “quebrar”, ou seja, ele vai entrar em falência se continuar levando esses prejuízos.

YouTube video
LEVEI UM TUFO DE 100 MIL + COLOCANDO CARROCERIA NO CAMINHÃO DO SAFADÃO

Redação – Brasil do Trecho