Motorista do ônibus da turnê do Cantor Tierry é flagrado ao efetuar uma manobra imprudente de ultrapassagem em rodovia de mão dupla

Foto: Tierry

Em um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento exato de tentativa de ultrapassagem de um caminhão, pelo ônibus da turnê do cantor Tierry

O cantor se pronuncia após o ocorrido

Indignado com o fato, após ter analisado o vídeo que trafega nas redes sociais, fazendo manobras arriscadas na tentativa de ultrapassar um caminhão em uma rodovia no Pará, o cantor Tierry através de carta representada por ele e por sua empresa que promove a turnê no estado, pede punição ao motorista imprudente e o mesmo é demitido.

O cantor reproduziu a cena no Instagram e relatou que é um absurdo e inaceitável o que o motorista, que é terceirizado, fez!

Ele transportava a sua equipe de músicos que, antes de tudo, são pais de família e filhos e é preciso ter uma enorme responsabilidade para efetuar o transporte, pois são vidas. 

Tierry comentou em seu post que apesar de ter ficado muito assustado, agradeceu a Deus pelo livramento dado a todos e a ele também, pois sempre esta em trajeto de uma cidade para outra, quando não existe transporte aéreo.

YouTube video
Pronunciamento do cantor após ter ciência do ocorrido / Canal Kokinho

Redação – Brasil do Trecho