Iveco inicia no Mercado Livre e no e-commerce de peças de reposição

Foto: CNH Industrial / Iveco

Pós-venda da Iveco aumenta suas atividades com estréia no e-commerce

Loja oficial da Iveco no Mercado Livre

Os clientes poderão acessar a loja oficial da Iveco pelo Mercado Livre para adquirir, de qualquer lugar e a qualquer hora, os mais variados itens de reposição da marca, voltados para a linha de leves aos extrapesados.

O diretor de Marketing do pós-venda da Iveco José Queiroz, comenta que a loja on-line vem para integrar marca, concessionário e o cliente, oferecendo agilidade, qualidade e segurança na venda de peças. Estamos preparados para seguirmos ao lado dos nossos parceiros nos canais digitais. É um caminho sem volta.

Os processos de consulta e efetivação de compra são os mesmos praticados pelo Mercado Livre. Os itens de maior giro para veículos comerciais e transporte de passageiros estão entre as peças disponíveis.

Os pedidos realizados pelo site serão faturados e encaminhados aos clientes pela Rede de Concessionárias da Iveco que conta com pontos de atendimento de norte a sul do Brasil. Conforme orientações do executivo, a intermediação com as concessionárias continua. 


Continuaremos atendendo com a mesma excelência e qualidade da Rede Iveco e aprimorar constantemente, a oferta de componentes para suprir as demandas dos consumidores que buscam por mais praticidade e segurança nas compras on-line, completa Queiroz. Esta nova fase de negócio da empresa, chega em um momento que temos um  aumento expressivo da demanda no comércio eletrônico.

Redação – Brasil do Trecho