Iveco inicia divulgação da mensagem, pautado por uma nova cultura organizacional

Foto: Alexandre Andrade/Iveco

A campanha da Iveco demonstra o momento de contínuo crescimento e inovação que a IVECO passa, atendendo cada vez mais novos segmentos no Brasil.

Agente não para

Marca lança uma nova mensagem institucional que resume o bom momento dos negócios e sua estratégia em poucas palavras: A GENTE NÃO PARA.

A campanha traz um manifesto que dialoga com um processo de  reestruturação e reposicionamento da montadora na América do Sul. Esse movimento faz parte de uma nova estratégia, que teve início em 2021, por meio de mensagens diretas e contundentes que começam a moldar um novo posicionamento da IVECO no Brasil. 

Relata o diretor de Marketing da Iveco na América do Sul que “não mediremos esforços para continuar ouvindo nossos parceiros. Fomentamos o diálogo com clientes e usuários e, baseado nessas conversas, coletamos as informações que têm norteado as ações da empresa no desenvolvimento de produtos e serviços. Esse processo está moldando nossa marca”.

O resultado dessas iniciativas já pode ser visto no desempenho da marca no mercado: crescimento de 50% nas vendas de janeiro a agosto de 2021 comparado ao mesmo período de 2020. 

IVECO inicia divulgação da mensagem que retrata novo momento da marca /Iveco

Sobre a IVECO

A Iveco, referência global em eficiência e tecnologia, está há mais de cinquenta anos presente na América do Sul. Conta com fábricas próprias na Argentina (em Córdoba) e no Brasil (em Sete Lagoas). A fábrica brasileira desenvolve, produz e testa veículos comerciais, para o transporte de carga, de passageiros e de defesa. Possui uma moderna pista de teste de 3.800 metros de extensão e é um exemplo mundial de eficiência, em virtude do seu alto nível de flexibilidade produtiva.

Novidades em caminhões a gás no Brasil

Márcio Querichelli líder da empresa na América do Sul, comenta que a Iveco pretende produzir caminhões a gás no Brasil e trará a linha S-Way considerada a mais moderna na Europa. Informa que existem empresários interessados. Reconhece que existem oportunidades para a companhia expandir em outros segmentos no Brasil.