Inaugurada mais uma concessionário Volvo, sendo agora em Gurupi no Tocantins

Foto: Divulgação Volvo

Mais uma concessionária Volvo é inaugurada pelo grupo Suécia no Brasil, sendo agora em Gurupi no Tocantis, possui excelente infraestrutura e pessoal qualificado para pronto atendimento. 

A nova casa da Volvo

A nova casa da Volvo agora fica no sul de Tocantis a 238 km da capital Palmas as margens da BR 153, a famosa Rodovia Belém Brasília e refere-se à décima segunda unidade da Suécia veículos. Ceo do grupo Suécia Ataides Pozzi, informa que estão prosseguindo com o plano de expansão para estarem cada vez mais próximos dos clientes, onde pretendem dar maior capilaridade para a rede Volvo.

Concessionária moderna

Ligando vários municípios a nova concessionária está localizada por onde trafegam milhares de veículos diariamente. Atenderão os transportadores locais e os que estão passando também, desde graneleiros e composições que levam minérios, combustível, cimento, baú frigorífico e até cargas vivas.

A localidade de Gurupi é estratégica, afirma Daniel Krefta diretor executivo da Suécia veículos. É uma localização bem privilegiada, onde integra a malha de escoamento de boa parte dos grãos produzidos no país, sendo também rota de transporte para vários produtos e materiais.

A concessionária possui o que existe de mais avançado em atendimento. Também tem uma excelente infra de venda, peças e serviços, oferecendo aos clientes muita facilidade e conforto.

As instalações compõem uma área de 5 mil M² construída em um terreno de 45 mil M². Ainda tem um pit stop Volvo de três valas passantes, disponibilizando o atendimento para mais de um caminhão por vez. Possui uma central de lubrificação rápida, pioneira na rede de concessionárias da marca, onde o serviço é executado em menos de uma hora, bastando agendar o atendimento.

Pessoal qualificado e ótima estrutura

25 novos funcionários dão conta do recado, seguindo os rigorosos padrões Volvo. Funilaria, estufa de pintura, oficinas de serviços mecânicos e elétricos são alguns dos ambientes, além do show room, dormitórios e sala de motoristas com WIFi. Também tem um amplo pátio para manobras de caminhões e ônibus.

Redação – Brasil do Trecho