Empresário ganha restauração da Volvo ao readquirir seu velho caminhão

Foto: Dicave Volvo – Santa Catarina

Contemplado em um consórcio da Volvo no ano de 1986, o empresário e caminhoneiro Nelson João Bauerman recebeu seu primeiro caminhão Volvo N10 XH 4×2 e assim, fundou sua empresa a Trans Canarinho sediada em Cunha Porã (SC).

Apaixonado pelo velho caminhão, ele resolveu procurá-lo 

Os anos se passaram e a frota da transportadora foi sendo ampliada e sua paixão, o Volvo N10, foi vendido. Como um grande amor não se esquece, o senhor Nelson decidiu então procurar seu velho caminhão. Com a nota fiscal da compra do veículo no ano de 1986, o empresário conseguiu localizar o caminhão novamente e readquiri-lo.

Ao saber da história, a concessionária DICAVE da Volvo de Santa Catarina, resolveu agradecer a parceria de diversos anos com a transportadora e presenteá-lo com o patrocínio da restauração completa do Volvo NX.

Fotos: Dicave Volvo – Santa Catarina

Em seu memorável momento, ao receber o veículo de volta completamente restaurado e novo, para comemorar e registrar sua grande história de amor que teve um final feliz, Nelson levou sua esposa, seu bisneto, um colaborador e um dos primeiros motoristas do caminhão.

Redação – Brasil do Trecho