Dono de transportadora percebe desvio na rota e salva vida do caminhoneiro

Dono de transportadora percebe desvio na rota e salva vida do caminhoneiro
Foto: Divulgação/Polícia Militar

O motorista do caminhão estava em estado de choque

O caminhoneiro teria parado em um posto de combustível e nesse momento foi abordado por uma equipe que o manteve em cárcere privado, tudo isso aconteceu em Londrina no estado do Paraná.

O dono da transportadora acabou percebendo que o veículo havia saído da rota programada, o veículo estava realizando uma viagem na última sexta-feira, 1 de setembro. Dessa maneira o homem entrou em contato direto com a Polícia Militar da região mencionando o fato ocorrido.

Sem conseguir contato com o caminhoneiro que possivelmente teve o seu celular confiscado pelos sequestradores no momento do crime, de imediato o proprietário do caminhão chegou ao local com uma equipe da Polícia Militar que conseguiram localizar o caminhão com auxílio do rastreador do veículo.

Ao chegar no local a Polícia entrou na casa onde foi localizado duas pessoas que afirmam que haviam sido contratado para descarregar o caminhão e que não faziam parte do sequestro. O caminhoneiro foi encontrado em estado de choque trancado dentro de um banheiro no local.

Redação – Brasil do Trecho