Colisão entre dois caminhões e um ônibus deixa motoristas feridos no DF

Foto: CBMDF/Divulgação

O acidente ocorreu na noite desta quarta (27) na BR-020 nas proximidades de Planaltina as 21:15 hs.

Ônibus carregava 27 passageiros e nenhum deles se feriu

Nada aconteceu com os passageiros do ônibus, porém dois motoristas se feriram em acidente no Distrito Federal no quilômetro 49 da BR-020 em direção à cidade de Formosa (GO).

O motorista do ônibus e o condutor de um dos caminhões ficaram presos às ferragens.

Como ocorreu o acidente com os três veículos?

Um caminhão tipo caçamba carregado de entulho, foi o primeiro veículo acidentado. O motorista, de 56 anos não se feriu. O segundo veículo também era um caminhão, que colidiu na traseira do primeiro veículo. O condutor de 45 anos, ficou preso nas ferragens e foi necessário o uso de uma ferramenta específica para a remoção.

O homem foi transportado ao Hospital Regional de Planaltina (HRP) e sofreu fraturas múltiplas e ferimentos no corpo. No momento do socorro, a vítima estava inconsciente. De acordo com os bombeiros, o estado de saúde desse condutor é grave.

O terceiro a colidir foi um ônibus que vinha de Trindade (GO) com destino a Corrente (PI), que bateu na traseira do 2º caminhão. O motorista, de 37 anos, também ficou preso nas ferragens.

O homem foi transportado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com suspeita de fratura na clavícula e no braço direito, corte profundo na face e escoriações. O motorista estava consciente e orientado.

Redação – Brasil do Trecho